quarta-feira, abril 21, 2010

Milton Bréscia

Ontem conhecí Milton Bréscia. Difícil descrever o que foi esse encontro. Um dos grandes amigos de meu pai (que colecionou vários ao longo de sua vida). Bréscia relembrou coisas que eu nem desconfiava. Foi emocianente. Para mim e certamente para ele. Comemos uma pizza na Monte Verde da Juscelino. Milton é uma pessoa especial e tremendamente lúcida nos seus já 86. Gostei dele e percebi porque meu pai foi seu grande amigo. Ainda estou sob o efeito desse encontro. Emoções puras emoções. Ele trouxe uma listinha com tópicos e foi relembrando um a um. E se divertia como se fosse ontem. Vou ter que complementar no blog que fiz do Dino. Que bom que a vida traz esse tipo de surpresa. Eu estou achando que meu pai, lá de cima, conduziu esse encontro. Uma pena que outras pessoas da família não estavam presentes... mas, fazer o quê? Essa pessoa saberá de quem se trata. Eu nem sabia que meu pai frequentava um estúdio montado pelo Bréscia em São Paulo, que contava entre outros com o grande Augustus, mestre do desenho e da pintura. Enfim. Foi um encontro divino. Obrigado Bréscia. Deus te abençoe.

Nenhum comentário: