quarta-feira, dezembro 02, 2009

R$ 210 MIL POR SEXO EXPLÍCITO !

(estou republicando textualmente do blog do Madia )

"No final dos anos 60, existia um restaurante na avenida Angélica, na cidade de São Paulo, denominado PANQUECAS. Isso mesmo, especializado em panquecas. Num domingo à noite, três casais resolveram comer umas panquecas e lá estava eu com minha namorada na época, e hoje mãe dos meus filhos e avó de meus quatro netinhos, adorada companheira pela vida, KATINHA. Num determinado momento, dei um beijo rápido nos lábios da minha namorada, e imediatamente o maître fez um sinal para mim pedindo que o acompanhasse: “Meu senhor, aqui é um lugar de famílias, se o senhor quer dar espetáculos públicos, por favor, procure outro restaurante”.

Em 2006, numa praia de CADIZ, ESPANHA, DANIELA CICARELLI e seu namorado RENATO MALZONI FILHO, decidem dar um mergulho no final da tarde. E no rala e rola, rolou, acabaram transando publicamente e sem os cuidados mínimos necessários para a alegria de um paparazzi de plantão que registrou o affair.
DANIELA tocou a vida, aceitou os conselhos da ex-prefeita MARTA, e seguiu sua carreira. RENATO MALZONI FILHO, prolongando seus 15 minutos de fama, ingressou na justiça reclamando “indenização por danos morais”, e, para espanto de todos – se alguém deveria indenizar milhões de pessoas em todo o mundo por danos morais era o casal e não os veículos de comunicação, mas felizmente, todos se divertiram e não deram a mínima para o acontecimento – acaba de ter sua pretensão atendida pela juíza FÁTIMA VILAS BOAS CRUZ, da 38ª Vara Cível de São Paulo, que determinou que a GLOBO e a BAND, mais os sites TERRA, IG, GOOGLE BRASIL e YOU TUBE, paguem uma indenização de R$ 35 mil, cada um, para RENATO. Ou seja, R$ 210 mil por uma transa pública e documentada.
Ah, se o PANQUECAS ainda estivesse aberto, ia ver o que é bom... "

Nenhum comentário: