quarta-feira, dezembro 02, 2009

Poker

Estou participando de um torneio de Poker pela Internet. Trata-se do 1o. Campeonato Brasileiro da Liga Brasileira de Poker On-line - LBPO.
Estou estudando e descobrindo um universo que está crescendo verticalmente e atingindo aos jovens de maneira impressionante. O Poker é um dos jogos mais interessantes e inteligentes.
Os fatores sorte, jogo de azar, etc. não é verdadeiro. Agora, não vá achando que é só saber as regras e pronto... Não.
É preciso realmente estudar como funciona e principalmente o que eu acho mais importante é o fato de em primeiríssimo lugar se auto-conhecer...
Ontem foi a 5a. etapa e estou rankeado em 56 entre 112 participantes. Meu objetivo é terminar entre os 50 primeiros, já que é minha primeira tentativa nessa área.

Nenhum comentário: