sábado, agosto 08, 2009

Dia dos Pais

Espero que meu pai esteja em paz.
Saudades imensas e que um dia, quem sabe, possa reencontrá-lo e colocar nossa conversa em dia. Como bom crítico que era das coisas políticas imagino o choque que teria com essa coisa toda do Senado. O Sarney com o Saulo Ramos fizeram uma boa dupla. O Saulo mostrou os caminhos que Sarney deveria seguir. Meu pai iria entender isso muito bem. Mas, ninguém mais sabe disso. O Dr. Saulo Ramos perdeu uma ação que meu pai moveu contra um Banco. O Dr. Saulo morou em nossa casa em Londrina. Hoje, não sei que fim levou o Dr. Saulo Ramos. Acho que mora em Ribeirão Preto. Uma figura que a história vai contar. Ex Ministro da Justiça.
Mas, as saudades de meu pai são grandes. Dino foi um puta pai. Onde estiver receba o meu beijo.

Nenhum comentário: