terça-feira, julho 28, 2009

Laura

Quem poderia imaginar. A Laura, a minha Laurinha reapareceu. Do nada acabou me descobrindo via Internet. Trinta e seis anos depois ! E eu que achava que ela gostava do Homerinho... meu grande rival também no frescobol. Quanta coisa poderia ter outro destino. Quanta coisa poderia ser diferente. E quem diria que uma ligação minha para ela, depois de um sumiço meu, e certo de que ela estava me esperando, quando ela me convida para seu casamento dali há alguns dias... lembro que fiquei literalmente chocado, cara de bunda e muito mais... Pois é, foi assim que tudo que parecia que ia começar, terminou. Bem feito para mim. Jamais esqueci desse "mico". E não é que ela me achou.

Um comentário:

laurinhando por ai disse...

olá!!!!
Tô de saudade!!!!!!!!
hoje um dia sem vc parece uma eternidade....
Agora que te achei nãotedeixomais...

Um beijo dos que não trocamos!!!!!
Laurinha